4.3.11


 Já passei noites a chorar, sem conseguir dormir. já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Morria de felicidade , por incrível que pareça. Já me aconteceu isso algumas vezes, mas poucas é verdade. É por isso que há certas pessoas, momentos, palavras, gestos, sorrisos, expressões, que não posso esquecer de modo algum, eram a minha felicidade. Não dá , é impossível por mais voltas que dê, o passado está sempre presente. Não há maneira de enterrá-lo e de esconder a verdade. No entanto, também não existe força de vontade por minha parte. Nem nunca vai existir. Eu gosto do meu passado. GOSTO . GOSTO MUITO. Não temo que ele por algum motivo, se torne novamente em presente. Se assim for, não me arrependerei de lhe dizer “olá”. Os erros esses, toda a gente os comete e ninguém pode julgar ninguém . É verdade que há coisas imperdoáveis sim, mas se o tempo faz com que tudo se esqueça , que tal também esquecer-mos isso ? A vida não é longa, nem perto disso é.

APRENDE A (RE)VIVER !*

Sem comentários:

Enviar um comentário